Brasileirão 2018: veja a classificação atualizada após os jogos desta sexta (26)

A 31ª rodada do Brasileirão 2018 teve início nesta sexta (26) com duas partidas disputadas pela noite. Na primeira delas, o São Paulo venceu o Vitória, em Salvador, e conseguiu encerrar uma série de seis jogos sem triunfo. Mais tarde, o Vasco recebeu a visita do Inter, no Rio de Janeiro, e o duelo terminou empatado.

Desta forma, a tabela de classificação do Brasileirão segue a mesma entre os primeiros colocados, mas poderá mudar na sequência da rodada.

No estádio Barradão, o Tricolor paulista conseguiu um importante triunfo diante do Vitória, por 1 a 0, gol do zagueiro Bruno Alves, e chegou aos 56 pontos, garantindo a quarta colocação até o final da rodada. O time baiano, por sua vez, se complica e permanece na zona do rebaixamento por mais uma rodada, com os mesmos 33 tentos.

Já em São Januário, o Vasco jogou de igual para igual com o Inter e acabou conseguindo um empate por 1 a 1. O time gaúcho reclamou bastante do pênalti marcado para o Cruzmaltino.

Mais sete jogos serão disputados neste sábado de véspera de eleições presidenciais no Brasil e Ceará x Atlético-MG fecha a rodada na segunda-feira.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão:

Resultados na 31ª rodada do Brasileirão 2018:

SEXTA (26)

Vitória 0 x 1 São Paulo

Vasco 1 x 1 Internacional

SÁBADO (27)

Santos x Fluminense (16h30)

Grêmio x Sport (16h30)

Chapecoense x América-MG (19h)

Flamengo x Palmeiras (19h)

Corinthians x Bahia (19h)

Cruzeiro x Paraná (21h)

Atlético-PR x Botafogo (21h)

SEGUNDA (29)

Ceará x Atlético-MG (20h)

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!