Desábato quer time fechado no início do jogo: ‘Temos que dar a vida’

Depois de perder fora de casa, o Vasco tem a chance de dar a volta por cima nesta sexta, em São Januário, contra o Internacional.  E no duelo contra um dos melhores ataques do país, uma derrota complica – e muito – a vida do Cruz-Maltino. Por isso, o volante Desábato, recuperado de lesão, já definiu a estratégia para enfrentar o adversário: só propor o jogo depois dos ânimos esfriados.

– Precisamos de concentração ao entrarmos em campo. Sabemos que é um time de qualidade e experiente, mas também somos. Nos primeiros 25 minutos, temos ficar ligados e não tomar gol. Só depois propor nosso jogo. São oito finais daqui para frente. Temos que dar a vida – afirma o camisa 5.

Desábato foi um dos desfalques durante a sequência invicta de Alberto Valentim. Recuperado, voltou ao time titular contra o Sport e viu o time ser derrotado na Ilha do Retiro. Ele entende que a luta é contra o rebaixamento e confia no apoio da torcida para sair do sufoco.

– Somos conscientes da nossa briga. Temos que entrar concentrados e focados no jogo para não perder mais pontos – alerta, antes de explicar.

– É a nossa casa, nossa torcida e dentro do campo a gente se sente com respaldo e a torcida canta e dá apoio até final. Dá esse diferencial que não temos como visitante.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!