Sub-20 vence o Boavista e garante vaga na segunda fase da OPG

Lucas Santos comemora com os companheiros após abrir o placar (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco encarou o Boavista, nesta quarta-feira (17/10), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães e venceu por 2 a 1, gols Lucas Santos e Ramon. Com a vitória, o Gigante da Colina chegou aos seis pontos na classificação do Grupo B e garantiu vaga na segunda fase da competição.

O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será diante do America, neste sábado (20/10), às 15h, também no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O JOGO
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes brigando muito pela posse de bola e se arriscando com cautela. Na segunda etapa, o Vasco abriu o placar logo aos 2 minutos, com Lucas Santos, de pênalti. O Boavista empatou seis minutos depois. Precisando da vitória para garantir a classificação antecipada, os Meninos da Colina partiram para o ataque e foram recompensados aos 42 minutos, com Ramon, que desempatou e sacramentou a vitória vascaína.

Escalação do Vasco:
 Halls, Lucas Sena, Ulisses, Norões e Luiz Felipe; Caio Lopes, Pedro (Ramon) e Linnick (Werick); Lucas Santos, João Pedro e Tiago Reis (Tenório) – Técnico: Marcos Valadares.
Ramon marcou o gol que selou a vitória vascaína (Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠