Sub-17 embarca para desafio pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Grupo embarcou na tarde desta quarta-feira para Salvador (Foto: Sarah Borborema/Vasco.com.br)

O sub-17 do Vasco da Gama embarcou para Salvador, na tarde desta quarta-feira (17/10), para mais um desafio pela Copa do Brasil. O jogo de ida das oitavas de final, diante do Vitória, será disputado nesta quinta-feira (18), às 19 horas, no Barradão, com transmissão do canal SporTV. Os Meninos da Colina vêm de resultados importantes, não somente pela classificação diante do Oeste na competição nacional, mas também pela vitória em cima do Botafogo no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca.

O time comandado pelo técnico Celso Martins avançou na primeira fase da Copa do Brasil após um empate e uma vitória por 5 a 1 diante do Oeste. Para o atacante Vinícius, o bom momento da equipe cruzmaltina aumenta a confiança, mas mantém os pés no chão para seguir em busca de importantes conquistas para o Gigante.
– A expectativa é muito grande, o Vitória também tem uma boa equipe  sabemos que teremos um ótimo jogo. Estamos bem preparados e prontos para esse desafio. Tem uma ansiedade natural para esses jogos, mas o mais importante é manter a cabeça no lugar e fazer o que a gente tem feito em campo que é dar o nosso melhor pela camisa do Vasco – afirmou.
Grandes apostas do Vasco, as gerações 2001 e 2002 buscam repetir o feito do grupo que tinha como destaque Philippe Coutinho, que conquistou a Copa do Brasil em sua primeira edição, em 2008. Na ocasião, os Meninos da Colina conquistaram o título em cima do Santos de Neymar.
Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!