Sede do Calabouço terá transmissão de Vasco x Sport

Entrada será gratuita para os sócios, enquanto não-sócios pagam R$ 10. Haverá DJ, telão exibindo o jogo e buffet com cardápio de petiscos e bebidas (pagamentos à parte)

Durante a Copa Libertadores, jogos no Calabouço chegaram a receber cerca de 300 torcedores – Foto: Vasco.com.br
A belíssima Sede do Calabouço, no Centro do Rio (Rua Jardel Jercolis, s/nº), sedia evento neste sábado (20/10) para reunir os vascaínos na torcida pela primeira vitória do time fora de casa no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, tem início às 19h, e os três pontos são fundamentais para que o Cruzmaltina mantenha sua ascensão na competição.
Desde às 16h, o Calabouço estará aberto para o evento, que terá DJ animando os presentes enquanto a bola não rola. A entrada será gratuita para os sócios, enquanto os não-sócios pagam apenas R$ 10,00. Haverá telão exibindo o jogo para o público, que terá à disposição um buffet com cardápio de petiscos e bebidas (pagamento à parte, aceita cartão de débito e de crédito).
No primeiro semestre, durante a Copa Conmebol Libertadores, a Sede do Calabouço já foi um ponto de encontro entre vascaínos. Em diversos jogos, o local chegou a receber cerca de 300 torcedores.
Compareça e venha dar força ao nosso Vasco!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!