Juvenil: Riquelme: ‘Meu sonho é chegar ao profissional do Vasco um dia e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno’

O lateral-esquerdo Riquelme assinou nesta quarta-feira (17/10) seu primeiro contrato profissional com o Vasco. Em São Januário desde 2012, quando tinha 10 anos, o jogador firmou vínculo com o Gigante da Colina até outubro de 2021 e não escondeu a felicidade após a assinatura.

– Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Cheguei aqui em 2012 e hoje já estou com 16 anos. É uma felicidade imensa. Agradeço ao clube e também a minha família pelo apoio e por tudo que vem acontecendo na minha vida – disse o jogador.

Riquelme também falou sobre seus objetivos dentro do Cruzmaltino. O garoto afirmou que sonha em chegar ao profissional e conquistar títulos com a camisa do Vasco. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo defende o Sub-17 no duelo diante do Vitória, às 19h, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O SporTV transmite.

– Meu sonho é chegar ao profissional do Vasco um dia e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno. Tenho metas e meu objetivo é conquistar todas elas e ser ainda mais feliz aqui no Vasco – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!