Basquete: Lupa comemora vitória em Brasília e espera apoio da torcida contra o Joinville

Lupa foi um dos maiores reboteiros do jogo

O Vasco estreou no Novo Basquete Brasil com o pé direito. O Gigante do Basquete foi até o Ginásio Nilson Nelson para encarar o Brasília e conseguiu uma importante vitória por 77 a 76. Maior reboteiro do jogo, com 11, ao lado do ala Gemerson, o pivô Lupa falou sobre a importância da vitória na capital federal.

– Vitória foi muito importante nessa estreia de NBB. Estamos passando por algumas dificuldades, mas conseguimos sair com o resultado esperado. O time está crescendo a cada dia que passa. De passinho em passinho o time vem melhorando e evoluindo. Acho que poderia ter ajudado bem mais o time, mas fiz minha parte que é dar vontade, atenção e vou tentar focar mais no próximo jogo – disse o jogador.

A estreia em casa será na próxima rodada, diante do Joinville/AABJ, na sexta-feira (19/10), às 19h. Ciente da força da torcida vascaína em São Januário, o pivô aproveitou para convocar os torcedores do Gigante da Colina e ressaltou que a semana será de treinamento forte:

– Começar um campeonato desse com duas vitórias, todos na mesma página é muito importante. Temos treinado forte. Jogo na sexta é importantíssimo. Contra o Joinville, que já está há um tempinho no NBB. É muito importante o apoio da torcida, que já compareceu no Carioca. Convoco a torcida a comparecer e lotar o Ginásio de São Januário para nos dar esse apoio.

Semana de treinamentos em São Januário vem sendo muito forte

Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!