Vasco empata com o Fluminense por 0 a 0 pela 1ª partida da semifinal do Estadual Sub-15

A equipe Sub-15 do Vasco entrou em campo neste sábado (13/10) e empatou em 0 a 0 com o Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca da categoria. O jogo de volta será no próximo sábado (20/10), nas Laranjeiras.

O JOGO

O Vasco começou melhor e teve a primeira chance de gol logo aos 8 minutos em tabela de Gustavinho e Marlon, que cruzou e acabou cortado pela defesa. O Fluminense teve um pênalti a seu favor aos 12 minutos, mas o batedor acabou mandando pra fora. Aos 21, Ronaldo cobrou falta com perigo e Hugo Iglesias se esticou e passou muito de perto de marcar. A última boa chance no primeiro tempo foi aos 39, quando a bola sobrou para Iglesias na saída do goleiro e o vascaíno mandou com muito perigo perto do canto direito.

No segundo tempo, a primeira boa oportunidade veio aos 7 minutos com Luis Henrique, que deu para Batata pressionar pela esquerda e finalizar para defesa do goleiro do Fluminense. Aos 13, Marlon foi lançado em velocidade e goleiro acabou se antecipando e evitou o gol. Dali em diante, as equipes passaram a administrar o resultado por conta do forte calor e deixaram a decisão para a próxima semana.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!