Basquete: Vasco estreia no NBB neste sábado às 15h25 contra o Brasília no DF com Band; Gemerson projeta

Gemerson quer uma vitória na estreia do NBB

O Vasco estreia no Novo Basquete Brasil neste sábado (13/10) diante do Brasília, às 15h, no Ginásio Nilson Nelson, com transmissão da TV Bandeirantes. Montada para esta competição, a equipe vem se preparando há alguns meses. Um dos contratados para a temporada 2018/2019, o ala Gemerson afirma que já viu evolução na equipe e espera começar o NBB com vitória.

– Nossa preparação vem desde o Campeonato Carioca, tivemos um crescimento notório nessa competição, o time vinha ganhando liga, entrosamento. Treinamos muito forte nas últimas semanas, o grupo se fechou. Vamos pra cima e esperamos entrar no NBB com vitória, estreando com o pé direito – disse o jogador.

Pela primeira vez na carreira, o ala está defendendo um clube chamado “de camisa”, por ser bem tradicional e ter uma torcida de milhões por conta do futebol. Feliz com a oportunidade, Gemerson convocou a torcida vascaína para apoiar este elenco durante o NBB:

– É motivador jogar em um clube assim, você entra em quadra representando milhões de apaixonados pela camisa. Seremos profissionais e defenderemos a camisa até a ultima gota de suor. Vai ser uma temporada longa e contamos com o apoio da torcida para nos empurrar em todos os jogos.

Ala é uma das caras novas do Vasco para o NBB 11

Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!