Vasco tem 5 jogadores pendurados no clássico diante do Botafogo

Foto: Rafael Ribeiro

Nesta terça-feira (09), o confronto entre Botafogo e Vasco vai seguir agitando a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um confronto a ser disputado com mando de campo botafoguense, no estádio Nilton Santos.

Visitante no clássico entre os alvinegros do Rio de Janeiro, o Vasco encara o Botafogo com o objetivo de sair de campo com um resultado positivo, que lhe tiraria da zona de rebaixamento já nesta rodada.

Para o dérbi, o time vascaíno possui cinco jogadores com dois cartões amarelos e que poderão desfalcar a equipe caso recebam mais uma advertência no jogo desta terça-feira. Os pendurados do elenco são: Giovanni Augusto, Andrey, Ricardo, Pikachu e William Maranhão.

Dos cinco atletas vascaínos que estão pendurados, quatro deles devem ser titulares no jogo contra o Botafogo. Andrey, Willian Maranhão e Yago Pikachu já estão confirmados no time titular, enquanto o meio-campista Giovanni Augusto ainda disputa a titularidade da ponta esquerda com Fabrício.

Desfalques do Vasco

Caso algum de seus jogadores recebam suspensão nesta terça-feira, se juntará aos desfalques já confirmados para esta terça-feira e para o próximo final de semana. Martín Silva está defendendo a seleção do Uruguai. Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo estão no DM. Desábato e Raul estão em recuperação de suas lesões e podem reaparecer no próximo jogo.

Botafogo e Vasco se enfrentarão às 21h desta terça-feira.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!