Técnicos do clássico ‘revelaram’ jogadores nos rivais desta noite

Quando no Botafogo, Alberto Valentim apostou e deu sequência a Marcinho e Moisés. enquanto Zé Ricardo pediu Luiz Gustavo, Fabrício e Bruno Silva para o Vasco

Foram passagens importantes, mesmo que com tempos de duração distintos. Alberto Valentim, hoje no Vasco, e Zé Ricardo, agora no Botafogo, estavam nos rivais desta noite há poucos meses. E ambos deixaram legados que entrarão em campo personificados em jogadores.

Escalar Marcinho como titular foi uma das primeiras medidas do ex-treinador do Glorioso. Foi quem deu sequência ao lateral-direito. Na esquerda, Moisés começou jogando naquela mesma partida contra o Nova Iguaçu mesmo tendo treinado somente duas vezes com os companheiros.

Muitas coisas mudaram para as equipes, que já duelaram em cinco oportunidades nesta temporada. Os laços deixados no ex-clube, no entanto, não se desfazem facilmente.

– Vou reencontrar pessoas importantes desde a minha saída do Vasco. Tenho contato com alguns profissionais que tornaram amigos. O clube me abraçou num momento difícil da minha carreira. Minha decisão pessoal de sair não tem a ver com o que estão lá – explica Zé Ricardo.

O comandante que guia a tentativa de subida do Botafogo no Brasileirão pediu as contratações de alguns atletas como Bruno Silva, Luiz Gustavo (titular esta noite) e Fabrício (que também pode começar jogando). Este último vem sendo aproveitado por Valentim no meio-campo.

– Tive uma conversa com ele e disse que contava muito. Não como lateral, mas o via numa posição em que ele poderia nos ajudar, no meio, e ele tem feito bem. Está com mais ritmo de jogo e jogando bem – entende Alberto Valentim,

Como os treinadores conhecem bem ao menos parte do elenco que vão enfrentar, resta aguardar a hora do jogo para saber quem vai surpreender. Qual treinador sabe mais deficiências a serem exploradas no adversário.

Fonte: Lance

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!