Em nota, Sempre Vasco dá esclarecimentos sobre anulação da eleição

Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

AOS VASCAÍNOS, ALGUNS ESCLARECIMENTOS

Os fatos:

1. No dia 28 de Setembro, a Justiça determinou a anulação da eleição conforme o Artigo 73 do Estatuto do Vasco;
2. Na mesma data, o Vasco somou 29 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupou as últimas colocações;
3. O Vasco foi Campeão Brasileiro de 1997 e da Copa do Brasil de 2011 em anos de eleição e com salário atrasado, segundo os próprios jogadores;
4. São quase 10 meses que o presidente Interino Alexandre Campello acumula a VP de Futebol e não apresenta nenhuma nova receita expressiva, só desculpas;
5. Nenhuma diretoria recebeu tanto dinheiro no começo do seu mandato (venda do Paulinho, Coutinho, empréstimo do Carlos Leite e ainda pediu mais empréstimos);
6. Se uniu a Eurico Miranda e não colocou na pauta a votação do balanço de 2017.

Por que eles colocam a culpa na Oposição?

Porque o presidente Interino não aceita a ajuda da Oposição para ir nos parceiros comerciais para negociar as garantias dos empréstimos.

Porque lutam para que as fraudes na eleição não sejam investigadas.

Porque quando votamos a favor do empréstimo do Carlos Leite e contra a sindicância de investigação ao presidente Interino Campello (o que traria o caos ao clube), dando estabilidade ao clube no Conselho, a Oposição foi elogiada pela situação.

Porque o voto do sócio não é respeitado.

Porque o sofrimento da torcida não os afeta.

O momento que o Vasco vive é reflexo de anos de negligência e foi por esse motivo que empresários e ídolos vascaínos resolveram lutar pelo futuro do Club. A Oposição quer que o sócio participe de uma eleição limpa e, com o seu voto, decida qual é o modelo de administração que deseja para o Vasco.

É bom lembrar que a decisão da Justiça não deixa o Vasco à deriva. Pelo contrário, mantém a segurança administrativa do clube.

Reiteramos a nossa torcida e o apoio ao time. Temos confiança que os jogadores vão conseguir tirar o Vasco desta situação.

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook do grupo Sempre Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!