Campello e Eurico concedem coletiva juntos nesta segunda, na Lagoa

Presidente interino do Vasco e presidente do Conselho de Beneméritos do clube convocaram a imprensa para entrevista na sede náutica na Zona Sul do Rio de Janeiro

Quatro dias depois de convocar a imprensa para uma coletiva em São Januário, Alexandre Campello, presidente interino do Vasco, chamou os jornalistas para uma nova entrevista, na manhã desta segunda-feira, na sede náutica do Cruz-Maltino, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. O mandatário estará ao lado de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco e ex-presidente do clube, que também participará da coletiva ao lado de um grupo de beneméritos e grandes beneméritos.

Apesar do tema não ter sido confirmado pelo Vasco, a expectativa nos bastidores é que os envolvidos falem mais uma vez sobre a eleição do clube, anulada de forma liminar pela juíza tabelar Glória Heloíza Lima de Silva, da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) por conta de fraudes no pleito, marcando nova eleição para dezembro deste ano. Há três recursos em segunda instância na tentativa de derrubar a liminar, que serão julgados pela desembargadora relatora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17ª Câmara Cível do TJRJ.

Pelo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco, além de Alexandre Campello e Eurico Miranda, irão participar da entrevista coletiva desta segunda-feira também os conselheiros Olavo Monteiro de Carvalho, Jorge Salgado, José Carlos Osório e José Luiz Moreira. Nomes de bastidores que fazem apoio político internamente para Campello, que não vem conseguindo força o suficiente para aprovação de suas pautas no Conselho Deliberativo do Cruz-Maltino.

Fonte: Lance

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!