De olho na eleição de dezembro, grupo liderado por Fred Lopes ganha adesões

Enquanto tramita na Justiça se a anulação da última eleição do Vasco será mantida ou cassada, os grupos políticos do clube se movimentam para formar as chapas e, principalmente, alianças para o próximo pleito, que, se nada mudar, será realizado em dezembro. O novo grupo – ainda sem nome divulgado – liderado por Fred Lopes, ex-vice de futebol, começa a ganhar adesões.

Além do conselheiro Felipe Videira e de Alcides Martins, sub Procurador da República e vice da Assembleia Geral do clube, entraram para a chapa Nelson Rocha, nome bastante conhecido em São Januário, e os conselheiros Marcos Motta, José Blanco e Marcos Dias.

Fred Lopes e seus correligionários ganham apoio também do clube português Casa de Viseu, através de seu presidente Alcídio Morgado e do vice Raul Vale.

Nenhum candidato oficializado

Até agora, no entanto, ninguém oficializou a candidatura. Nem mesmo o atual presidente, Alexandre Campello. Até porque seus esforços estão voltados para a tentativa de derrubar a liminar que anula a eleição de 2017. Representante natural do grupo “Sempre Vasco”, Julio Brant preferiu não confirmar seu nome. Disse que isto ainda será discutido em reunião com seus correligionários.

Nos corredores de São Januário há a expectativa de um outro nome surja com o apoio de Eurico Miranda. Existem rumores também de que há chance de outros candidatos de grupos menores serem lançados. Leven Siano, advogado do ex-jogador Edmundo, seria um deles. Mas por enquanto tudo ainda no campo das hipóteses.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!