Giovanni elogia Zé Ricardo, mas confia no Vasco: ‘Estamos crescendo’

O empate contra o Paraná na última rodada frustrou a torcida do Vasco. Mesmo assim, o ponto conquistado fora de casa garantiu o time fora da zona de rebaixamento. Agora, uma vitória contra ol Botafogo põe o clube em situação mais tranquila, ultrapassando o próprio rival. O meia Giovanni Augusto se mostra confiante para reagir na tabela.

– Continuamos dependendo apenas das nossas próprias forças para alcançarmos nossos objetivos. Estou muito confiante, pois vejo que nossa equipe está numa crescente. Temos que nos fortalecer cada vez mais, pois teremos dificuldades até o final. Precisamos encarar o próximo jogo com mais uma final. Esse tempo que teremos para treinar vai fazer nossa equipe corrigir o que deixamos a desejar contra o Paraná – afirma o camisa 26.

Emprestado pela Corinthians, Giovanni chegou à Colina no início da temporada , ainda sob o comando de Zé Ricardo. Ele reencontrará o treinador nesta terça-feira, em lado oposto. O meia acredita que será um grande jogo, resolvido nos detalhes.

– Temos que procurar fazer bons treinos e colocar em prática tudo que trabalharmos nesse clássico contra um Botafogo. O Zé Ricardo e o Valentim são excelentes treinadores e que conhecem bem as duas equipes. Vai ser mais uma partida importante e precisamos entrar em campo concentrados ao máximo, pois com certeza ela vai ser resolvida nos detalhes. Nossa equipe possui totais condições de ir até lá e conquistar os três pontos – concluiu o armador.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!