Allan diz que o Vasco terá prioridade em uma possível volta ao Brasil: “Foi o clube que me abriu as portas”

Allan, apesar de bastante jovem durante sua passagem, escreveu seu nome na história no Vasco. O volante, que atuou na lateral-direita durante a conquista da Copa do Brasil, já se consolidou na Itália, onde atuou na Udinese e hoje é titular absoluto do Napoli.

Peça-chave no esquema de Carlo Ancellotti, Allan se firmou como um dos principais jogadores do Napoli. Na Itália, o jogador de 27 anos, já atua há seis anos, mas ainda não se esqueceu do Vasco, clube que o revelou e também projetou seu futebol nacionalmente. Após a vitória napolitana sobre o Liverpool por 1 a 0, pela Liga dos Campeões, o camisa 5 falou ao canal ”Esporte Interativo” sobre uma possível volta ao cruz-maltino.

“Se um dia eu voltar a jogar no Brasil, o primeiro clube que vou ouvir vai ser o Vasco, foi o clube que me abriu as portas e se estou hoje aqui foi porque o Vasco me deu essa oportunidade”

Allan também falou sobre sua falta de oportunidades na seleção brasileira, já que nunca foi convocado.

“É um assunto até meio chato… Eu procuro não falar mais porque eu tenho feito um grande trabalho aqui há bastante tempo e até hoje não tive nenhum contato e nenhuma oportunidade. Então procuro ter minha cabeça concentrada aqui no Napoli e fazer meu trabalho de jeito que ei venho fazendo e me concentrar só no Napoli”.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!