Sub-17: Delegação vascaína embarcou para São Paulo

Em grande temporada, Meninos da Colina chegam com moral na briga pelo título - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O sub-17 do Vasco da Gama embarcou para São Paulo, na tarde desta terça-feira (02/10), para sua primeira missão na Copa do Brasil da categoria. Diante do Oeste-SP, nesta quarta-feira (03), às 15 horas, na Arena Barueri, os Meninos da Colina buscam seu primeiro resultado positivo na competição nacional. Ciente de que uma vitória por dois gols de diferença elimina a partida de volta, o goleiro Lucão pediu paciência no duelo e pregou respeito ao adversário.

– A expectativa para essa partida é muito boa. Sabemos do nosso potencial e temos que continuar fazendo o que temos feito em campo, dando o nosso melhor e mostrando que queremos alcançar grandes objetivos. É hora de deixar a ansiedade de lado, mesmo sabendo que dois gols nos classificam sem precisar de mais um jogo. Respeitamos o nosso adversário mas vamos entrar em campo para garantir essa vitória. Se fizermos o que podemos fazer de melhor sabemos que os gols vão sair naturalmente, como consequência – afirmou.

O Gigante da Colina conquistou a primeira edição da Copa do Brasil sub-17, em 2008. Na ocasião, a geração de Philippe Coutinho superou a de Neymar, vencendo o Santos por 2 a 1 na decisão. Em 2017, o Vasco foi eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de final da competição.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!