Pikachu fala em “sentimento de frustração” após empate do Vasco com o Paraná

Crédito: Carlos Gregório Jr/ Vasco

O Vasco foi a Curitiba e ficou no empate por 1 a 1 com o Paraná Clube, último colocado do Brasileirão. O cruz-maltino saiu perdendo no primeiro tempo com gol de Alex Santana, mas buscou o empate com Máxi Lopez, em cobrança de pênalti.

“Primeira coisa é que nosso sentimento hoje é de frustração, principalmente pelo jogo que fizemos. Quem assistiu, viu que no mínimo tínhamos chances de vencer por 3 a 1, 4 a 1, pelo número de oportunidades que tivemos, mesmo com um a menos no segundo tempo, conseguimos criar”, disse Yago Pikachu, artilheiro do Vasco no Brasileirão, com oito gols.

“Nós lamentamos muito porque a expectativa era de fazer os três pontos, vínhamos numa crescente, lamentamos esse um ponto, foram dois perdidos.”

O Vasco teve Leandro Castán expulso no início da segunda etapa. O zagueiro fez falta em Ortigoza na entrada da área e levou o vermelho direto por acabar com uma chance clara e manifesta de gol dos paranaenses.

“Estamos de parabéns pela entrega, foi um dos melhores jogos nossos. Tomamos um gol no desvio e eles tiveram mais uma chance em bola parada só. Dominamos o jogo inteiro, mas pecamos na finalização e no último passes. Estamos em evolução”, completou Pikachu.

O Vasco volta a campo contra o Botafogo, dia 8 de outubro, às 20h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!