Em jogo bastante movimentado, Paraná empata em casa com o Vasco

Nesta segunda (01), o Paraná empatou com o Vasco por 1 a 1. Alex Santana e Maxi Lópes fizeram os gols. A partida foi realizada na Vila Capanema, em Curitiba.

O resultado mantém Vasco ma 16ª posição, agora com 30 pontos – assim como Ceará e Bahia. O Paraná, com 17 pontos, segue na lanterna com sete pontos a menos do que o Sport, o 19°.

Na segunda-feira, dia 8 de novembro, a equipe paranista enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Na terça-feira, o Cruz-Maltino faz o clássico com o Botafogo no estádio Nilton Santos.

A primeira etapa foi bastante movimentada. Com oito minutos, Alex Santana arriscou de muito longe, contou com um desvio em Leandro Castan e acabou matando Martín Silva no lance.

Após sofrer o gol, os cariocas pressionaram bastante. Andrés Rios teve a cahnce do empate, mas chutou em Leandro Vilela. Depois foi a vez de Maxi López fazer o pivô e deixou Giovanni Augusto na cara do gol. O meia chutou e Richard fez a defesa.

Três minutos depois, Maxi López recebeu no meio da zaga adversária, finalizou bem, mas bola desviou. Aos 48, Ramon invadiu a área e foi derrubado por Deivid. Na cobrança, Maxi López bateu com muita categoria, deslocando o goleiro Richard.

Na segunda etapa, o Paraná voltou melhor após o intervalo e criou as melhores chances. Aos 11 minutos, Castan foi expulso após segurar Ortigoza, que entrava na área de frente para Martín Silva.

Alex Santana era quem ditava o ritmo do Paraná. Melhor em campo, ele quase repetiu a dose quando arriscou de muito longe, sem força, mas bola desviou em Luiz Gustavo e quase entrou.

O Vasco apostou nos contra-ataques e teve algumas oportunidades, a principal delas com Giovanni Augusto, já nos minutos finais do jogo, mas o meia desperdiçou.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!