Confira 4 jogadores que podem decidir para o Vasco diante do Paraná

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Invicto há três rodadas, o Vasco vive seu melhor momento desde que Alberto Valentim assumiu o comando da equipe. O próximo confronto, diante do Paraná, nesta segunda-feira (01), será decisivo para consolidar a boa fase do cruz-maltino.

Ocupando atualmente a 17º posição, com 29 pontos, o Vasco quer a vitória para sair e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Para isso, será de suma importância vencer o Paraná, lanterna do Brasileirão, para subir na tabela. Mesmo com os desfalques de Andrey e Fabrício, a torcida espera que o trio ofensivo da equipe faça a diferença na partida. Veja abaixo quem pode decidir o jogo para o Vasco.

MAXI LÓPEZ

Desde que estreou Maxi López se tornou um dos pilares da equipe vascaína. Tendo cumprido suspensão contra o Santos, o camisa 11 certamente está com o faro de gol apurado para ajudar o Vasco a conseguir os três pontos no Paraná.

YAGO PIKACHU

Pikachu reencontrou o caminho das redes na vitória sobre o Bahia, e foi essencial no empate diante do Santos, já que ele deu a assistência para o gol de Ríos. Com a boa fase voltando, Alberto Valentim só tem a ganhar com o artilheiro do Vasco na temporada com 17 gols.

ANDRÉS RÍOS

Após um período no banco, o camisa 9 ”cavou” uma vaga como titular no cruz-maltino. Já são dois gols nos últimos três jogos, e com ele atuando mais solto, sua posição de origem, Maxi López possui maior suporte nas jogadas ofensivas.

GIOVANNI AUGUSTO

Sua presença não é certa na equipe titular, mas Giovanni Augusto, que entrou bem diante do Santos, tem muito a contribuir, principalmente com seus passes e qualidade técnica com a bola nos pés. Caso seja titular, poderá municiar muito bem o trio ofensivo do Vasco na partida.

Fonte: Torcedores.om

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!