Martín Silva diz que vitória em Curitiba é fundamental para o Vasco

Martín Silva se destacou nas últimas rodadas do Brasileiro

Yago Pikachu foi o garçom, Andrés Ríos o que mais fez gols e Marrony anotou seu primeiro tento pelo profissional, mas não é nenhum exagero apontar Martín Silva como o grande destaque das últimas exibições do Vasco da Gama. Contra Flamengo, Bahia e Santos, o goleiro fechou o gol e contribuiu de forma efetiva para a conquista dos pontos que tiraram o Cruzmaltino do incômodo Z4.

Contando com a boa fase do seu camisa 1, o Almirante retorna aos gramados nesta segunda-feira (01/10) para enfrentar o Parana, em Curitiba. Um triunfo sobre o Tricolor da Vila é visto como essencial para o Gigante aumentar sua diferença para as equipes que estão nas posições inferiores do Brasileiro. A conquista dos três pontos fará o time vascaíno entrar na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana 2019.

– Nossa expectativa para essa partida é positiva. Os resultados estão acompanhando nossa evolução e já conseguimos somar pontos em três rodadas consecutivas. Isso é muito importante. O objetivo nosso agora é ir lá para o Paraná e somar uma vitória.  É fundamental uma vitória na próxima segunda-feira para retornarmos para casa com quatro pontos conquistados em dois jogos fora de casa – declarou o uruguaio.

No Pacaembu, na última quinta-feira (27/09), o Vasco da Gama fez uma boa apresentação contra o Santos e por pouco, muito pouco, não saiu de campo com os três pontos. Embora o resultado positivo não tenha vindo, Martín Silva aprovou o desempenho, em especial a produção ofensiva. A equipe de São Januário teve pelo menos três chances claras de gol no segundo tempo do clássico nacional.

– Tivemos chance de ganhar o jogo, mas eles tiraram uma bola em cima da linha. Depois que fizemos o gol, conseguimos outras chances, mas não convertemos. O importante é que estamos criando oportunidades para finalizar. Esse é um fator fundamental para conseguirmos somar pontos também fora de casa, assim como fizemos contra o Santos, um time que está brigando lá em cima na tabela – afirmou Martín Silva.

Martín Silva suando a camisa durante treino no CT do Palmeiras
Martín garantiu busca pela vitória em Curitiba
Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!