No Vasco, Mussa explica processo na Assembleia Geral com nova eleição

Faues Mussa, presidente interino da Assembleia Geral do Vasco após decisão liminar na tarde desta sexta-feira que anulou a última eleição do clube, conversou com os jornalistas à noite na sede náutica sobre o caso. O dirigente cruz-maltino explicou o processo que tem de ser seguido a partir de agora e o que fará com o novo teor do processo eleitoral. O mandatário também comentou que na segunda-feira irá se reunir com aliados para definir o passo a passo.

– Eu ainda não foi comunicado. Tomei conhecimento hoje e na segunda-feira vou me reunir para ver o que foi decidido, vamos fazer quando, parece que a Justiça já marcou as datas. Vou me reunir com pessoas que ficam no meu lado para ver o que faremos. Se for isto que for determinado pela Justiça, será estas datas mesmo a nova eleição do Vasco – afirmou Mussa, completando que acredita que em um mês se deve ter definidos os novos candidatos e sócios aptos:

– Uns 30 dias antes, início de outubro, fim de novembro, já deve ter tudo encaminhado. ver quem estão aptos a votar. É só isso, o resto é seguir e dia 8 de dezembro fazermos a nova eleição. Infelizmente esta foi anulada e vamos aguardar o processo. E pelo que entendi, todos da Chapa Azul estão impossibilitados de participar da nova eleição, estão contaminados. E sobre a base de sócios, é a nova de agora.

A eleição do Vasco foi anulada em decisão de tutela proferida pela juíza tabelar Gloria Heloiza Lima da Silva, da 29ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Novas datas já foram marcadas pela magistrada – em dezembro deste ano, dia 8 a primeira parte, entre os sócios, em São Januário, e dia 17, entre os conselheiros, na Lagoa. Enquanto isto, de forma interina, segundo a decisão da Justiça, Alexandre Campello segue presidente. O Vasco afirmou que irá recorrer da decisão.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!