Casal de vascaínos do Sergipe aproveita Tour Pela Colina para firmar noivado

O Tour São Januário começou em Agosto e já recebeu histórias marcantes. Na última sexta-feira, um pedido de noivado na Colina Histórica marcou a visitação de um grupo de torcedores. O empresário sergipano Vyctor Hugo Carvalho da Graça, de 28 anos, aproveitou a oportunidade para trocar alianças com a estudante Rayanne Carvalho de Brito Freitas, de 27 anos.

Namorados desde a época da escola e vascaínos desde criança, o casal visitou São Januário pela primeira vez. Rayanne escolheu o Vasco por influência do pai, enquanto Vyctor se apaixonou pelo Club na época vencedora no fim da década de 90.

– O Tour foi maravilhoso. A experiência é muito rica e ficamos ainda mais apaixonados pelo Vasco e felizes em ver a parte social que o clube emprega. Saímos encantados com a sala de troféus e a estrutura do clube como um todo. Sentimos a energia das pessoas ao redor do estádio. Os funcionários foram muito simpáticos e gostaria de aproveitar para parabenizar a nossa guia, Érica – disse Rayanne.

A ideia inicial do casal era acompanhar a partida entre Vasco e Bahia, que acabou sendo adiada pela CBF para a segunda-feira (24/9), data em que eles retornaram para Aracaju e que completavam 11 anos e 7 meses de relacionamento. A presença dos noivos não foi possível, mas o Gigante da Colina conseguiu uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!