Torcedores do Vasco exaltam Marrony após gol em vitória contra o Bahia; veja a repercussão

O Vasco empatava com o Bahia (1 a 1), na noite desta segunda-feira, em São Januário. O resultado era ruim para o Cruzmaltino, que ainda se mantinha na zona do rebaixamento do Brasileirão. O que poucos imaginavam era que um garoto de 19 anos sairia do banco de reservas para fazer o gol da vitória, encerrar o jejum vascaíno de cinco jogos e de quebra deixar o time fora do Z-4 ao final da 26ª rodada. E não foi que Marrony, cria das categorias de base, se tornou o herói?

Segunda alteração do técnico Alberto Valentim, o meia Marrony substituiu Thiago Galhardo aos 15 minutos da etapa final e aos 32 minutos fez o gol da vitória cruzmaltina – o seu primeiro como profissional. A jovem promessa recebeu assistência de Yago Pikachu, ganhou de Nino Paraíba pelo alto e testou para a rede, sem chances de defesa para Fernando Castro. Empolgado, o camisa 38 tirou a camisa na comemoração e levou o cartão amarelo do árbitro Leandro Vuaden.

No Twitter, os torcedores do Vasco vibraram com a atuação de Marrony. Veja abaixo a repercussão:

Com o resultado, o Vasco pulou para a 16ª colocação, com 28 pontos ganhos, e volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, no Pacaembu, em jogo adiado da 3ª rodada.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!