Yago Pikachu e Bruno Silva devem ser titulares contra o Bahia; confira provável time

Yago Pikachu desperta interesse de clubes do Japão, EUA e Brasil

O técnico Alberto Valentim vai escalar o Vasco com novidades para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (24). Com o retorno de Yago Pikachu, que estava suspenso na última partida, o comandante vai colocar o artilheiro do Vasco na temporada, com 16 gols, na vaga de Raul, lesionado, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho.

O volante de 21 anos teve uma lesão na coxa direita na partida contra o Flamengo e ficará afastado dos gramados por cerca de 30 dias. Leandro Desábato retorna de suspensão e, desta forma, seria o substituto natural de Raul. Porém, o argentino vem sentido dores no pé e deve ser poupado de iniciar a partida. Por outro lado, Bruno Silva, que sofreu um choque na cabeça e chegou a passar a noite em um hospital de Brasília, após o clássico no Mané Garrincha, está recuperado e deve começar entre os 11.

Desta forma, Alberto Valentim vai praticamente num 4-4-2 enfrentar o Bahia, em São Januário, às 20h (de Brasília). Isso porque Andrés Ríos, que ocupou o lado direito contra o Flamengo, deve se aproximar ainda mais de Maxi López no ataque. Confira a provável escalação:

Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Silva (Desábato), Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Maxi López.

Fonte: Futebolzinho

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!