O que mudou no Vasco desde o último jogo contra o Bahia

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco recebe o Bahia, na noite desta segunda-feira (24), às 20h (horário de Brasília), em São Januário, no encerramento da 26ª rodada do Brasileirão. A equipe carioca volta a encarar os baianos dois meses após o último encontro, válido pela partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil.

Embora o período seja curto, muita coisa mudou no Vasco desde então. Para começar, Jorginho ainda era o técnico, porém, perdeu o emprego no mês seguinte após derrota para o Palmeiras (1 a 0), pelo Brasileirão. Alberto Valentim, ex-Botafogo, assumiu o cargo e após cinco jogos ainda não conseguiu vencer.

Dos titulares na Copa do Brasil, apenas cinco deles devem começar jogando nesta segunda: o goleiro Martín Silva, os laterais Yago Pikachu e Ramon, o volante Desábato e o atacante Andrés Ríos.

Nas últimas semanas, reforços estrearam com a camisa cruzmaltina, casos do lateral Lenon, do volante Willian Maranhão e do atacante Maxi López, esse último a principal contratação da temporada. O trio deve ser titular nesta segunda-feira.

Na época do confronto da Copa do Brasil, o Vasco vivia fase menos turbulenta e ainda não estava próximo da zona do rebaixamento. Tudo mudou após a sequência de cinco jogos sem vitória que fez a equipe despencar para a 18ª colocação, com 25 pontos ganhos. Importante dizer que a partida contra o Santos, válida pela terceira rodada, será disputada no próximo dia 27, no Pacaembu.

Relembre os melhores momentos de Vasco 2 x 0 Bahia

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!