Com mudanças, confira o provável time do Vasco que encara o Bahia pelo Brasileirão

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/divulgação

Vasco x Bahia  fecham a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (24), às 20h, no embate que está marcado para o estádio de São Januário. Inclusive, esta será a quarta vez em que as equipes vão se enfrentar na temporada e até o momento, o Tricolor leva vantagem sobre o Cruzmaltino, já que as estatísticas apontam duas vitórias para os baianos e uma para os cariocas.

Para a partida, o técnico Alberto Valentim mais uma vez não repetirá a escalação e com isso, será a sua sexta partida à frente do Vasco e a sexta formação diferente da equipe. Para o duelo diante do Bahia, Fabrício deve ser mantido no meio, contudo, em outros setores, o comandante do Gigante da Colina tem dúvidas.

Desta forma, o provável Vasco para encarar o Bahia é formado por Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo (Oswaldo Henríquez), Leandro Castan e Ramon; Bruno Silva, Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Rios e Maxi López.

De última hora, Alberto Valentim ganhou um problema, pois o volante Leandro Desábato fraturou o dedo mínimo do pé direito e ficará sob os cuidados do departamento médico durante o período de três a cinco semanas. Desta forma, a tendência é que Bruno Silva, já recuperado da lesão sofrida no clássico contra o Flamengo e, que treinou normalmente na última sexta-feira, retorne ao time titular.

Vasco x Bahia:

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 24/9/2018 – 20h (de Brasília)

​​Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Transmissão de Vasco x Bahia: Premiere (todo Brasil)

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!