Juvenil: Michael projeta duelo deste sábado contra o Fluminense pela Taça Guanabara

Michael é um dos destaques do sub-17 vascaíno

O sub-17 do Vasco da Gama está cada vez mais próximo do título da Taça Guanabara. Neste sábado (22/09), o compromisso é o clássico diante do Fluminense, no gramado das Laranjeiras. Uma vitória diante do adversário carioca encaminha a conquista da equipe de São Januário e motiva ainda mais o atacante Michael. Vivendo um grande momento com a camisa cruzmaltina, ele marcou dois gols no último triunfo do Gigante e espera fazer bonito diante do tricolor.

– Estou com uma grande expectativa. Além de ser um clássico é um jogo decisivo, é um jogo que todos gostam de jogar. Esse clássico pode nos deixar a um passo do título. Marcar um gol em um jogo como esse é algo incrível e que vou buscar desde o apito inicial. Quero ajudar meus companheiros e ficarem muito mais próximos de um dos nossos objetivos que é esse título – afirmou.

O último encontro entre Vasco e Fluminense aconteceu na semifinal da Taça Belo Horizonte. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1 e foi decidida nos pênaltis, com vitória adversária. Desta vez, Michael ressalta a cautela em fazer com que o triunfo fique com os Meninos da Colina.

– Devemos aproveitar as oportunidades para poder ter o controle do jogo. Quando fazemos um gol no início a partida fica mais fácil. No primeiro turno saímos vitoriosos diante deles e isso mostra que temos capacidade de conseguir o resultado, é o que vamos procurar fazer – concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!