Presidente do Vasco admite medo de novo rebaixamento

O Conselho Deliberativo do Vasco se reuniu na noite desta segunda-feira (18) para votar a aprovação do empréstimo de R$ 38 milhões solicitado pelo presidente do clube, Alexandre Campello.

Mas a situação financeira do Vasco não foi o único assunto em pauta. O presidente cruz-maltino comentou a entrada do clube na zona de rebaixamento.

“Óbvio que essa é uma preocupação de todo vascaíno, mas acredito muito no trabalho que está sendo feito. O time começou a apresentar evolução. Tivemos uma sequência de lesões traumáticas, como fraturas e luxações, coisas que não podemos evitar. Agora eles estão retornando, o elenco está sendo reforçado, e o time já começa a ter uma postura compatível com o que o Valentim tem treinado. Acreditamos numa melhora crescente”, afirmou.

O Vasco está em 18ª lugar, com 25 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é a Chapecoense, com 28 pontos. O Cruz-maltino pega na próxima rodada o Bahia, segunda-feira (24), às 20h, em São Januário. O time de Alberto Valentim ainda tem um jogo atrasado, contra o Santos, na Vila Belmiro, marcado para o dia 27 de setembro.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!