Fabrício supera polêmica e ressurge no Vasco: ‘Não deixei a peteca cair’


A passagem de Fabrício no Vasco rumava para se encerrar em menos de uma temporada. O lateral não teve chances com Jorginho e Valdir e era apenas a terceira opção na posição. Ele até chegou a sair dos planos da diretoria, principalmente por estar envolvido na polêmica foto no Chile, que afastou Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix – todos foram negociados. Mas, depois de momentos difíceis, o camisa 6 ressurgiu com o técnico Alberto Valentim. E por incrível que pareça, jogando no meio de campo.

– Já tinha trabalhado com o Valentim no Palmeiras. Jogava no meio de campo no início da carreira. Passei por muitas coisas, estava envolvido na polêmica da foto, só Deus sabe o que passei. Também machuquei, passei semanas fora. Não era intenção. Agora é trabalhar forte para tirar o Vasco dessa situação – afirma Fabrício, que admite.

– Temos que comemorar o ponto e dar uma secadinha nos adversários. Precisamos fazer o dever de casa semana que vem.

Durante todo o período sem jogar, Fabrício foi dado como carta fora do baralho. A escalação contra o Flamengo surpreendeu a torcida. Ele não lamenta o termpo perdido e garante que sempre tentou ajudar o grupo.

– Não deixei a peteca cair. Jogando ou não, tenho certeza que ajudei de alguma maneira. Vim pro Vasco jogar a Libertadores depoiss da ligação de Zé Ricardo e não quero sair . É um clube maravilhoso com mais de 20 milhões hoes de torcedores.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠