Valentim revela cobrança interna no Vasco e visita de torcida ao hotel: “vieram nos apoiar

Crédito: Carlos Gregório Jr./Vasco

O Vasco até saiu na frente do Flamengo no clássico realizado em Brasília na noite deste sábado (16), mas sofreu o empate e segue sem vencer sob o comando de Alberto Valentim.

A equipe não foi mal na partida, tanto que o gol contra de Luiz Gustavo – que deu o empate ao Flamengo – foi uma das principais lamentações dos jogadores, mas a torcida queria a vitória sobre o arquirrival, especialmente para sair da zona do rebaixamento.

“Foi uma semana de cobrança. Quero lembrar que foi o torcedor que veio conversar com a gente, que veio na porta do nosso hotel. Ele veio nos apoiar. A cobrança interna existe, imagina da maior riqueza do Vasco, que é o torcedor”, disse Valentim na entrevista coletiva pós-jogo.

Com o empate por 1 a 1 e a vitória do Ceará sobre o Vitória por 2 a 0, o Vasco já sabe que seguirá por ao menos mais uma rodada na zona do rebaixamento. Rivais diretos na luta contra o z-4, Chapecoense e Sport ainda jogam na rodada. A Chape recebe o Internacional, na Arena Condá, enquanto o Sport vai a São Paulo encarar o Corinthians.

O Vasco volta a campo no próximo dia 24 de setembro, quando enfrenta o Bahia, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com

 

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!