Luiz Gustavo faz contra e Vasco empata com o Flamengo em Brasília: 1 a 1

Vindo de quatro derrotas consecutivas e precisando da vitória para não entrar na zona de rebaixamento, o Vasco começou o clássico dos Milhões ligado. Logo aos 2 minutos de jogo Ríos já teve a primeira boa chance. Seguro defensivamente, o cruzmaltino tomou conta do jogo nos minutos iniciais e criou várias chances.

Aos 13, Maxi López dominou no peito e livre na grande área, bateu de mal jeito. Diego Alvez tocou na bola, que ficou livre para Andres Ríos só empurrar, mas o atacante conseguiu mandar para fora. Fabrício, surpresa na escalação, voltou ao time após ser afastado e distribuiu bons passes, deixando várias vezes seus companheiros livres e até levando perigo em um chute ao gol.

O gol começou dos pés dele. Aos 27, Fabrício lançou na grande área e a bola chegou em Maxi Lopez, que parou no goleiro rival, mas a bola sobrou sozinha para Ríos, que dessa vez guardou. Após abrir o placar, o rival rubro-negro tentou crescer na partida, mas não conseguiu levar perigo.

Na segunda etapa o Urubu voltou um pouco melhor. Martín Silva foi obrigado a fazer boas defesas. Aos 12, Diego foi expulso após uma confusão entre os jogadores dos dois times. Parecia o cenário ideal para o Vasco, mas logo depois veio o empate. Após bola alçada na área cruzmaltina, Luiz Gustavo cabeceou contra a própria meta a bola que já passava sem perigo. O gol animou os rubro-negros, que tentaram partir para cima. Mesmo com um a mais em campo o Vasco pouco conseguiu levar perigo.

O jogo ficou paralizado por 10 minutos para atendimento médico ao volante Bruno Silva, que chegou a ficar desacordado e teve o pescoço imobilizado. A partida retornou e o rival seguiu melhor. Os jogadores do Vasco pareciam esgotados, mesmo com um a mais.

Andrés Ríos

Fonte: SuperVasco.Com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!