Jovem da base Isaque Souza que faleceu nesta última 5ª-feira receberá homenagens de Vasco e Flamengo

O jovem Isaque Souza, atleta do Vasco, com passagem recente pelo Flamengo, será homenageado no clássico deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em Brasília, após falecer vítima de um câncer ósseo.

O Vasco, mandante e clube do menino de 14 anos, pediu um minuto de silêncio antes de a bola rolar no Mané Garrincha, e já teve a concordância do Flamengo.

Os jogadores do Vasco também usarão uma tarja preta em sinal de luto pelo atleta do clube.

A morte de Isaque foi confirmada nesta quinta-feira e os dois clubes se solidarizaram. O enterro aconteceu na manhã desta sexta, com presença de atletas e funcionários da base do Vasco.

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), onde ele recebeu tratamento, informou em nota que não poderia passar informações clínicas sobre o paciente, devido à conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

“O sigilo médico, direito garantido pelo Código de Ética Médica, também assegura que informações sobre o caso clínico não sejam repassadas”, diz o comunicado.

O irmão de Isaque, Vitor, que também joga futebol, postou homenagem ao irmão na última quinta-feira no Instagram, com a foto dos dois juntos.

“Vai com Deus meu irmão , obrigado por tudo tenho certeza que está muito melhor agora e Por favor cuida de mim ai de cima eu realizarei todos os nosso sonhos em nome de Jesus pode ter certeza , e dê um beijo em Jesus por mim avisa ele que vamos ser muito felizes ai em cima fica em paz meu irmão EU TE AMO MUITO”, escreveu.

Fonte: Extra Online

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!