Valentim aposta em retorno de atletas e vitória no clássico para mudar o astral no Vasco

Foto: Carlos Gregório

O Vasco enfrenta mais um momento turbulento na temporada e às vésperas do clássico não só o elenco, como também a diretoria sofre com a onda de protesto devido à péssima campanha da equipe no Brasileirão. Paralelamente a isso, o Gigante da Colina encara no próximo sábado o Flamengo, no Mané Garrincha, e busca a vitória para melhorar o astral e o clima do técnico Alberto Valentim junto aos seus comandados, já que nos bastidores é sabido que o treinador ainda não tem muito prestígio.

Para amenizar a situação, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, concedeu na última terça-feira (11) uma coletiva de imprensa e foi enfático ao falar sobre o clássico e a importância da vitória para a sequência do campeonato.

“Não estamos satisfeitos, ninguém está satisfeito, pois o trabalho está sendo feito e os resultados não estão sendo satisfatórios. Apesar disso, acreditamos na recuperação, não temos menor dúvida de que as coisas vão melhorar. Todo mundo está fechado para conseguir uma vitória no clássico”, afirmou o dirigente.

Meio a toda essa turbulência, a boa notícia para Alberto Valentim seja os retornos de Leandro Castán, Giovanni Augusto, Henríquez e Rafael Galhardo, sendo que os dois primeiros possuem mais chances de figurar na equipe para o Clássico.

Vale lembrar que, diante do Flamengo, Alberto Valentim não poderá contar com Pikachu e Desábato.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!