Já foram vendidos cerca de 45 mil ingressos para Vasco x Flamengo

Apesar da grande procura por ingressos nos últimos dias – os setores Hospitality e Inferior estão com as entradas esgotadas, por exemplo – ainda há bilhetes para o clássico Vasco x Flamengo, neste sábado (15/9), no Estádio Mané Garrincha, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Cerca de 45 mil ingressos já foram vendidos. Restam, portanto, aproximadamente 15 mil entradas para os setores superior, camarote avulso e camarote com serviço.

A esperança da torcida do Flamengo é ver o time manter o bom desempenho e continuar entre os quatro primeiros da competição. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação. Já os vascaínos buscam apoiar o time na luta para não entrar na zona de rebaixamento. Neste momento, está em 16º na tabela. De acordo com a organização do clássico, a previsão de público é de 60 mil torcedores. Até então, o maior público nesta edição do Brasileirão é o da partida entre Fluminense e Flamengo, com mando do Tricolor, também no Mané Garrincha, com 59.987 pagantes, que assistiram à vitória de 2 x 0 do Flamengo.

Em razão da quantidade de pessoas que deverão ir ao estádio, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai realizar o controle do tráfego nas imediações do Estádio Nacional de Brasília, a partir das 15h até a dispersão total do público, que deve ocorrer por volta das 21h45.

Os agentes vão interferir no trânsito de veículos e pedestres para melhorar a fluidez e coibir irregularidades, garantindo segurança tanto às pessoas que irão ao jogo como àquelas que transitam nas proximidades do estádio. Para isso, serão montados oito pontos de controle de trânsito, além de equipes em patrulhamento.

Fonte: Metrópoles

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!