Vasco tem quatro novidades em treino antes do clássico com o Flamengo

Foto: O zagueiro Leandro Castán participou do treino do Vasco Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da frustrante derrota para o Vitória na última rodada, o Vasco da Gama começou a preparação para o clássico contra o Flamengo neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 25ª rodada do Brasileirão.

No treinamento desta terça-feira, no CT do Almirante, os zagueiros Leandro Castán (luxação no ombro e fratura em dedo da mão) e Henríquez (lesão muscular na coxa), o lateral-direito Rafael Galhardo (dores no joelho) e o meia Giovanni Augusto (dores no tornozelo) mostraram estar recuperados de problemas físicos recentes e treinaram normalmente. Todos eles devem estar à disposição do técnico Alberto Valentim para o clássico Vasco x Flamengo.

Breno, Vinicius Araujo, Caio Monteiro e Rildo, outros jogadores que estão lesionados, ainda não treinam com o grupo.

Confira como foi o treino do Vasco:

Desfalques certos no Vasco

Por outro lado, o Cruzmaltino terá pelo menos três baixas certas para o Clássico dos Milhões deste sábado. O lateral/meio-campista Yago Pikachu e o volante Desábato estão suspensos, enquanto o meia Wagner rescindiu seu contrato com autorização da Justiça por causa de atrasos salariais e nos pagamentos de FGTS.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!