Vasco: Atacante da base chama atenção após marcar gol em clássico

Foto: Rafael Ribeiro

O Vasco da Gama dá uma atenção especial aos seus jovens valores nas categorias de base. Tendo revelado recentemente jogadores como Paulinho, Douglas Luiz, Alex Teixeira e Philippe Coutinho, o Gigante da Colina sabe a importância de cuidar das suas categorias de base.

Por isso, o Campeonato Brasileiro sub-20 é visto como uma boa oportunidade para acompanhar atletas que podem contribuir para o futuro vascaíno. Tendo duelo importante contra o Fluminense, nesta quarta-feira (12), o Cruzmaltino tem no atacante Tiago Reis uma das apostas para sair com a vitória.

Contratado em agosto, ele chegou para disputar espaços com o jovem Hugo Borges e marcou seu primeiro gol contra o Flamengo. Feliz com o feito, o atleta esperar aproveitar as chances que vem recebendo.

“Tudo tem seu tempo. Venho trabalhando forte por essas oportunidades, todos os dias. Venho recebendo chances de entrar em campo e tenho cumprido meu papel de forma positiva, inclusive pude ajudar com um gol na última partida. Infelizmente perdemos o jogo, o mais importante era a vitória. É isso que vamos buscar diante do Fluminense, na quarta-feira”, disse o jogador ao site oficial do Vasco.

Fonte: torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!