Nenê diz que Vasco precisa se profissionalizar mais

Em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, que foi ar no Space na noite da última segunda-feira (10), o meio-campista Nenê, hoje no São Paulo, falou sobre momentos da carreira, sua temporada no Tricolor do Morumbi, e o Vasco da Gama.

Questionado por André Henning sobre a situação complicada que o Vasco vem passando dentro e fora de campo nos últimos anos, Nenê foi direto e disse que o Cruzmaltino precisa de mais profissionalização. Continuando a resposta, o meio-campista destacou os problemas que o Gigante da Colina vem enfrentando, relação com Eurico Miranda, e vê o Clube sendo atrapalhado por problemas antigos.

“O Vasco precisa profissionalizar um pouco mais. O problema é que eles têm coisas antigas, de longa data, muitas dívidas. Nem culpo os caras que estão agora. Com Eurico eu nunca tive problema, dentro do Clube briga pelos jogadores, nunca tive problema. Acho que todas as administrações que passaram pelo Clube tiveram problemas antigos. Como é que vai organizar a casa se não consegue quebrar essa coisa antiga? Você vê jogador ganhar ação na Justiça de muito tempo atrás, são problemas antigos e não conseguem ter receita”, disse o camisa 10.

Nenê teve uma passagem de grande destaque por São Januário. Entre 2015 e 2018, o meio-campista foi a referência técnica do Vasco, sendo um xodó da torcida, que deixou o Clube em janeiro rumo ao São Paulo. Em 132 partidas disputadas, o camisa 10 balançou as redes 44 vezes pelo Gigante da Colina.

Fonte: Notícias do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!