Veja os resultados ideais para o Vasco neste domingo

O Vasco da Gama tem 24 pontos conquistados em 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Com uma partida disputada a menos do que a maioria das equipes da competição, o Gigante da Colina precisa superar o Vitória na noite deste domingo (9) no estádio Barradão.

Tendo pela frente um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Cruzmaltino, se vencer, chegará aos 27 pontos e ultrapassa o próprio Vitória, que computa 26 pontos e está na 14ª posição. Com o êxito, o time vascaíno pode saltar da atual 16ª colocação para até a 13ª posição (a depender do saldo de gols). Para tanto, vencer é essencial, mas não suficiente.

Além de conquistar os três pontos neste domingo, o Vasco precisa da combinação de resultados de outras partidas. Confira:

  • América-MG x Ceará: O empate é o melhor resultado para o time de São Januário. Assim, os donos da casa chegam a 30 pontos e os visitante não passam dos 24.
  • Fluminense x Botafogo: Novamente, o empate é o resultado que mais auxilia o Cruzmaltino. O Flu tem 28 pontos e o Fogão tem 26. Com a igualdade no placar, nenhum sobe tanto ao ponto de se distanciar demais da equipe de Alberto Valentim.
  • Atlético-MG x Atlético-PR: A vitória do Galo ajuda o time carioca a poder se manter próximo do Furacão, que atualmente soma 27 pontos.
  • Paraná x Santos: Com 29 pontos, uma derrota do Peixe e vitória vascaína reduz a diferença entre as equipes para apenas 2 pontos.

No sábado (8), a vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, do São Paulo sobre o Bahia e o empate do Sport contra o Cruzeiro ajudaram.

Fonte: torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!