Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Vitória

Foto: Rafael Ribeiro

O jogo Vitória x Vasco marca o embate de duas equipes que vivem momentos terríveis no Campeonato Brasileiro. No jogo da 24ª rodada, o Gigante da Colina terá que melhorar a postura para buscar o resultado positivo na base da conversa, já que o treino antes da viagem para Salvador foi cancelado.

Para o duelo, a tendência é que Alberto Valentim repita praticamente o time que foi derrotado para o América-MG, em Belo Horizonte. Se houver troca será na defesa, já que Werley pode retornar ao time depois de se recuperar de uma lesão para a vaga de Bruno Silva.

Desta forma, o provável Vasco no Barradão deve ser formado por Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Werley (Bruno Silva) e Ramon; Leandro Desábato (Raul) e Andrey; Thiago Galhardo, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López.

Para mais um embate diante de um concorrente direto, Pikachu sabe que o Vasco precisa vencer e isso foi visto na entrevista do atleta quando questionado sobre a partida de domingo.

“É vencer ou vencer para sairmos dessa situação o mais rápido possível. É complicado trabalhar com tanta pressão, mas estamos jogando num time grande e temos que saber lidar com isso. A responsabilidade por esse momento é toda nossa, dos jogadores. A solução está dentro do vestiário, então vamos nos unir ainda mais para revertermos o quanto antes essa situação”,

VITÓRIA X VASCO

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data-hora: 9/9/2018 – 19h (de Brasília)
​​Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR)

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!