Andrey fala sobre rotatividade no Vasco: “Outros pensam da mesma forma”

Foto: Carlos Gregório Jr

O Vasco da Gama vem revelando jogadores de suas categorias de base para o time principal. Em 2018, o volante Andrey é a grande aposta da diretoria vascaína, principalmente após a negociação de Paulinho. Titular com Zé Ricardo e com Jorginho, a joia cruzmaltino perdeu espaços com Alberto Valentim.

Já com Valdir Bigode, enquanto interino, Andrey deixou o time titular. A chegada de Valentim, em um primeiro momento, indicou não afetar a sua titularidade. Todavia, a partida contra o América-MG deixou claro que ele faz parte do rodízio que o novo comandante tem feito no meio campo em busca formação ideal.

Questionado sobre isso, Andrey ressaltou os pontos positivos desta situação:

“É uma disputa sadia. Eu estou sempre pronto para trabalhar e ajudar o Vasco. Tenho certeza que os outros pensam da mesma forma. Não importa se vai jogar eu, o Raul, o Desábato ou Willian, quem entrar em campo precisa e vai procurar dar o melhor. O professor Alberto irá colocar em campo quem estiver vivendo um melhor momento e pode dar mais para o Vasco”, disse Andrey em entrevista ao site oficial do Vasco.

Fonte: torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!