E o Breno? Vasco adota cautela e blinda zagueiro em recuperação

Foto: Carlos Gregorio

A cada rodada em que o Vasco se afunda na parte de baixo da tabela, o mesmo questionamento pasas pelos torcedores: quando o principal zagueiro do elenco voltará a jogar? A resposta, porém, está longe de surgir. Isso porque o clube decidiu blindar Breno e evita atualizar a situação do jogador, a pedido do próprio atleta.

O fato: Breno tem uma lesão crônica no joelho esquerdo, que já foi operado. Mesmo quando retornar aos gramados, precisará passar sempre por um cuidados especiais e dificilmente engatará uma sequência alta de partidas. Por isso, toda a cautela com o zagueiro.

Há a esperança de que Breno fique à disposição ainda em setembro. Mas é uma previsão vaga, sem qualquer garantia de que irá acontecer. O defensor segue em tratamento e sequer viajou para as partidas contra América-MG e Vitória.

A última partida de Breno foi contra a LDU, em São Januário, no dia 9 de agosto. Ele foi substituído no intervalo devido a dores no joelho esquerdo. Ao todo, o zagueiro atuou em oito partidas pelo Vasco na temporada.

Fonte: globoesporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!