Veja os jogadores que o Vasco contratou em 2018

As chegadas do zagueiro Lucas Kal e do volante Willian Maranhão foram as últimas em São Januário. O período para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro foi encerrado na última terça-feira (04). Com mais 16 partidas para fazer na competição, o time vascaíno precisa alcançar melhores resultados sem poder fazer com fez ao longo da temporada.

2018 começou com muitas caras novas para o torcedor vascaíno. A atual dupla de zaga foi uma delas. Luiz Gustavo e Bruno Silva são alguns dos atletas contratados para esta temporada. Para o setor, além deles, chegaram, o goleiro Fernando Miguel, os laterais Rafael Galhardo, Lenon e Fabrício e os zagueiros Leandro Cástan e Lucas Kal.

No meio campo, a saída de Nenê permitiu a chegada de Giovanni Augusto. Antes, o meia Thiago Galhardo havia sido contratado. Outros jogadores para o setor contratados foram Bruno Silva, Desábato, Raul e Willian Maranhão. No ataque, que teve em Riascos um nome que chegou e saiu em poucos meses, os reforços foram Andrés Ríos (chegou a deixar o clube, mas foi recontratado), Vinícius Araújo e Máxi Lopez.

Dos reforços trazidos para a atual temporada, poucos acabaram convencendo. Isto ajuda a explicar em parte o baixo rendimento da equipe nas competições que disputou. Com exceção do Campeonato Carioca, nos demais desafios o Vasco foi eliminado de forma precoce.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!