Elenco do Vasco desembarcou em Belo Horizonte na noite desta 4ª-feira; veja fotos

Valdir Bigode e Maxi López na chegada em Belo Horizonte

Na busca pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama desembarcou no início da noite desta quarta-feira (05/09) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte. Na capital mineira, nesta quinta (06), o Almirante mede forças com o América pela 23ª rodada da competição nacional. O duelo acontecerá na Arena Independência, às 20 horas, e será transmitido para todo país pelo SporTV.

Para o confronto com o Coelho, a comissão técnica cruzmaltina relacionou 25 jogadores. Além dos recém-contratados Lucas Kal e Willian Maranhão, que já haviam sido confirmados na viagem pelo treinador Alberto Valentim durante entrevista concedida pela manhã no Rio de Janeiro (veja), os experientes Ramon e Werley também aparecem na lista de convocados. Outro que integra a delegação em BH é o jovem Marrony, destaque do time sub-20.

O jogo contra o América é considerado fundamental para as pretensões vascaínas dentro do Brasileirão. Em caso de triunfo, o Gigante da Colina chegará aos 27 pontos e aumentará sua distância para a incômoda parte de baixo da tabela. A conquista dos três pontos também fará o Vasco dar um salto na tabela e se aproximar da briga por uma vaga para os torneios continentais da próxima temporada.

A partida desta quinta-feira (06) será a segunda entre Vasco da Gama e América Mineiro em 2018. No dia 06 de maio, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro, o Cruzmaltino derrotou o Coelho por 4 a 1, em São Januário, ao seu maior estilo, de virada, com gols de Bruno Cosendey, Caio Monteiro, Andrés Ríos e Kelvin. Ao longo da história, outros 23 duelos aconteceram, com 13 triunfos cruzmaltinos, seis empates e quatro vitórias do clube mineiro.

Lucas Kal e Willian Maranhão podem estrear diante do América Mineiro
Werley não atua desde a vitória sobre o Paraná em São Januário
Ricardo e Andrey estão relacionados para a partida

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!