
Em 11 jogos como mandante o América-MG venceu cinco vezes, empatou quatro e perdeu apenas duas, contra São Paulo e Atlético-MG. O problema é que o clube vem de três empates consecutivos dentro de casa, contra Palmeiras, Fluminense e Flamengo. A última vitória foi há mais de um mês, contra o Internacional, por 2 a 1, no dia 26 de julho.
Sem Rafael Moura, Adilson Batista deve dar continuidade a Giovanni, que teve um descanso contra o Vitória, mas volta ao time titular. Com isso, Luan jogaria mais centralizado, como referência ao ataque, sem precisar mexer na formação. Outras mudanças devem acontecer no meio de campo, com David e Wesley entrando nos lugares de Juninho e Aderlan por opção do treinador.
Norberto voltava de lesão e não jogou 90 minutos no último final de semana, mas aos poucos está ganhando ritmo e deve começar mais uma vez na lateral-direita. O atacante Wesley Pacheco treinou bem e deve ser uma das substituições do treinador para o segundo tempo. Aylon, Ruy e Lima ainda se recuperam de lesão e são desfalques certos para o América-MG.
Com isso, o provável time do América-MG deve ser: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan.
Fonte: Futebol Interior
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!
✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠