Willian Maranhão é aprovado e está próximo de ser anunciado pelo Vasco

Willian Maranhão já treina com o elenco do Vasco. Ele disputou a Série C pelo Santa Cruz (David Nascimento)

Volante de 22 anos chega por empréstimo na Colina e deve ser oficializado até esta terça, prazo limite para inscrições na Série A. Ele pertence ao Boavista-RJ e estava no Santa Cruz

O Vasco deve anunciar até esta terça-feira o último reforço da temporada. O volante Willian Maranhão, de 22 anos, foi aprovado nos exames médicos e já treina com o elenco principal sob o comando de Alberto Valentim. Ele chega por empréstimo para a disputa do Brasileirão.

O jogador pertence ao Boavista-RJ e será emprestado ao Vasco – o tempo ainda não foi definido. Neste ano, Willian Maranhão disputou o Carioca pelo clube de Saquarema e inclusive enfrentou o novo clube na competição. Nos últimos meses, atuou com a camisa do Santa Cruz pela Série C, mas se despediu após a eliminação precoce.

O volante tem 1,80m, é canhoto e também pode atuar na lateral esquerda. Atualmente, o Vasco conta com Andrey, Desábato, Raul, Bruno Silva e Bruno Cosendey no setor defensivo do meio de campo. Na lateral, Ramon, Henrique e Fabrício compõem o elenco profissional.

Fonte: Lance

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!