Wagner pede eficiência diante do América em Belo Horizonte

Wagner conversou com os jornalistas nesta segunda- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Com as atenções voltadas para o novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama realizou na tarde desta segunda-feira (03/09) seu primeiro treinamento no Clube da Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca. A atividade contou a participação de todos os jogadores que estão à disposição da comissão técnica para o duelo com América Mineiro e foi dividida em trabalhos físicos e técnicos.

Diante do Coelho, na próxima quinta (06), às 20 horas, em Belo Horizonte, o Gigante da Colina terá a missão de conquistar o primeiro triunfo fora de casa na principal competição nacional. Em nove jogos disputados como visitante, o Cruzmaltino obteve cinco derrotas e quatro empates. Em entrevista coletiva, o meia Wagner reconheceu o rendimento abaixo do esperado, mas garantiu que o grupo está trabalhando para dar a volta por cima.
– Vamos procurar reverter essa situação. Durante o primeiro turno, infelizmente, não conseguimos vencer fora de casa. Agora vamos procurar que aconteça o oposto e as vitórias venham. Hoje discutimos bastante, vimos vídeos, observamos aquilo que erramos nos jogos passados. O Valentim passou o que quer da nossa equipe, a maneira que quer que cada um faça o seu papel. Estamos entendendo a metologia de trabalho dele. Quando conseguirmos encaixar, as coisas vão melhorar, vamos engrenar e iremos subir na tabela. Não dá para mudar da água para o vinho tão rápido – declarou o camisa 20.
Próximo adversário cruzmaltino, o América possui 26 pontos e ocupa no momento a 12ª colocação. O Coelho cresceu de rendimento sob comando de Adílson Batista, treinador que dirigiu o Almirante entre os anos de 2013 e 2014. O clube mineiro ainda não perdeu atuando em seus domínios desde que o Campeonato Brasileiro voltou a ser disputado depois da disputa da Copa do Mundo da Rússia.
– Tenho visto o América Mineiro jogar. Tive a chance de acompanhar a partida deles contra o Flamengo. Já joguei com vários jogadores que estão lá e o Adílson Batista já foi meu técnico. É um cara muito estudioso, muito aplicado, e que vai querer jogar em cima de alguns erros que a nossa equipe já cometeu. O Paulão também estará passando informações, mas já aviso para ele que muita coisa mudou aqui, o treinador é outro (risos). A Arena Independência possui um gramado bom e o jogo tem tudo para ser muito rápido. Temos que marcar forte, estar ligado em todos os momentos e ter eficiência. Quando surgir uma oportunidade, temos que aproveitar – afirmou o experiente Wagner.
Vasco realizou seu primeiro treino no Clueb da Aeronáutica- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!