Wagner: ‘Não sei o motivo de termos jogado no Maracanã. Não perguntaram aos jogadores’

Wagner não gostou de jogar no Maracanã

Em uma tentativa de reaproximação com o consórcio e de atrair o torcedor, o Vasco mudou o jogo contra o Santos, disputado no último sábado, para o Maracanã. A parte esportiva da estratégia, porém, não deu certo: o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 0 e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A alteração, inclusive, não agradou ao meia Wagner.

O experiente jogador disse nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que o elenco não foi consultado sobre jogar no Maracanã e admitiu que preferia enfrentar o Santos em São Januário. Com 24 pontos, o Vasco está em 16º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, um ponto à frente do Sport, o primeiro da zona do rebaixamento.

– Não sei o motivo de termos jogado no Maracanã. Não perguntaram aos jogadores. A nossa casa é São Januário. Foi ruim jogar no Maracanã. Difícil lotar lá, horário ruim, sábado à noite. O ideal é jogar em São Januário – disse Wagner.

Outra mudança recente no Vasco foi de técnico. Alberto Valentim chegou após a saída de Jorginho.

– Valentim tem uma visão ampla disso. Ele quer nos conhecer melhor. Isso é muito bacana. Creio que vamos poder evoluir nessa parteQ. uando estávamos de Jorginho, era de uma maneira. Valdir colocou três volantes. Com o Valentim, é outra maneira. Ele quer uma equipe muito ofensiva, e antes estávamos muito preocupados em não tomar gol – completou.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!