Treinador e jogadores concordaram! Vasco fala sobre vaias da torcida: “Tem todo o direito”

O Vasco da Gama deixou o Maracanã neste sábado sob fortes vaias. Derrotado pelo Santos por 3 a 0, o Cruzmaltino decepcionou os mais de 30 mil vascaínos que foram ao estádio empolgados com a chance de vitória. Dentro de campo, o time não correspondeu e foi facilmente batido pelo Peixe.

Um dos jogadores que mais sofrem com as vaias é o lateral-esquerdo Henrique. Por atual no lado do campo, o atleta está sempre perto dos torcedores que não poupam críticas ao seu rendimento. Questionado sobre as vaias, ele foi sincero e deu razão aos torcedores: “Torcedor tem todo o direito. Estavam apoiando desde o início. Cabe a nós fazer a nossa parte, o que não aconteceu”.

O mesmo também fez o treinador Alberto Valentim. Em sua segunda partida comandando a equipe, ele sofreu a segunda derrota. Para ele, devido à toda expectativa criada e não correspondida, os torcedores pegaram leve com os jogadores e a comissão técnica: “O torcedor vaiou até pouco. Ele tentou motivar o time, incentivar. Quando espera empate, toma o segundo, depois o terceiro, é inevitável que o torcedor vaie e critique o time”.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!