Mudança na escalação depende da liberação do departamento médico,diz técnico

O Vasco da Gama precisa rapidamente virar a página após derrota sofrida para o Santos neste final de semana. Dentro do Maracanã, o clube perdeu por 3 a 0 com direito a todos os gols do time santistas serem feitos por Gabigol. Defensiva e ofensivamente, o time comandado por Alberto Valentim deixou a desejar.

Por isso, há uma grande expectativa em relação à nova escalação do treinador para o próximo duelo. Sem querer se precipitar, Valentim já pensa neste assunto, prefere analisar todo o elenco que terá à disposição para depois decidir que vai começar jogando.

“Precisamos ver quais jogadores estarão liberados pelo departamento médico. Depois vou decidir os 11 que vão entrar”, disse o treinador durante a entrevista coletiva após a partida.

Como nem só de notícias ruins vive o comandante vascaíno, ele pode comemorar o fato de ter alguns dias ao longo da semana para poder trabalhar com seus jogadores.

“A partir de agora teremos mais dias para treinar. Não é da boca para fora: vamos trabalhar muito, corrigir muita coisa. Precisamos repetir as coisas boas mais vezes. Esses dias foram de coisas conversadas e feitas sem o ritmo adequado na parte física”.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!